Mundo Livre Xtremers: primeira etapa do STU National acontece este mês, em Criciúma

12 de janeiro de 2022

Pedro Barros, em ação no Park de Criciúma. Crédito: Pablo Vaz / STU.

O ano de 2022 promete para o skate brasileiro. Um calendário recheado de competições já entra em cena na próxima semana, com a primeira etapa do STU National, em Criciúma (SC). O evento acontece entre os dias 13 e 23 de janeiro, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.

A etapa de Criciúma abre o circuito brasileiro de skate e vale pontuação máxima no ranking nacional. A primeira semana será dedicada ao Street e a segunda, ao Park, nas duas categorias (feminino e masculino). E seguirá todos os protocolos vigentes na cidade para a realização de um evento seguro. O STU National contará com um controle de entrada para o público, onde será exigido o cartão de vacinação. Pessoas não imunizadas não terão acesso. O mesmo procedimento será adotado com atletas e imprensa.

Vários atletas olímpicos já estão confirmados, como Rayssa Leal, Pedro Barros, Pâmela Rosa, Luizinho, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Dora Varella e Pedro Quintas. Também confirmado no evento está Gui Khury, curitibano de apenas 13 anos, mais jovem skatista a completar a manobra 1.080 no vertical e o Maia jovem medalhista do XGames.

E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.