Mundo Livre Xtremers: Taiti não participará do Mundial Va’a Sprint, de canoagem

28 de março de 2022

(Baixa adesão dos taitianos nas seletivas da Polinésia Francesa foi um dos motivos para a tomada de decisão. Foto: Reprodução)

MUNDO LIVRE XTREMERS: A federação taitiana de Canoagem emitiu um comunicado oficial para informar que não participará do Mundial Va’a Sprint, que será realizado de 7 a 16 de agosto de 2022, em Windsor, Inglaterra.

Segundo a nota, o principal motivo seria a baixa participação nas seletivas realizadas na Polinésia Francesa, que inclusive forçou os organizadores a cancelarem as seletivas de V6 por falta de participantes. As restrições de saúde para entrada na Grã-Bretanha também são uma das razões para a desistência dos taitianos.

Considerada o berço da canoagem polinésia mundial, a Polinésia Francesa é, há muitos anos, favorita em todos os mundiais de va’a. Com a desistência dos taitianos, o quadro de medalhas do evento deste ano certamente assumirá uma configuração diferente. Resta saber se os outros países e atletas também terão condições e tempo disponíveis para participar da competição.

Estamos de olho!

E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.