Mundo Livre Xtremers: Troféu CemporcentoSKATE Melhores do Ano CBSk consagra destaques da modalidade no Brasil em 2021

20 de dezembro de 2021

Rayssa Leal foi o grande nome do skate brasileiro em 2021. Credito: Julio Detefon/CBSK.

O mundo do skate se reuniu em São Paulo para celebrar os principais nomes da modalidade durante o Troféu CemporcentoSKATE Melhores do Ano CBSk.

Em 2021, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) consagrou a maior premiação da história do skate nacional: um total de R$200 mil foram distribuídos entres os ganhadores. Os indicados e os premiados foram escolhidos por uma comissão formada por veículos especializados e pela CBSk.

Rayssa Leal e Felipe Nunes foram os maiores “campeões” da noite, sendo eleitos os melhores skatistas do ano, na principal categoria.

A medalhista de prata nos Jogos de Tóquio abriu e fechou o evento. Logo na primeira categoria, Rayssa levou o troféu Destaque Tóquio 2020 – que ainda tinha como indicados Pedro Barros e Kelvin Hoefler. Ao longo da noite, o evento distribuiu troféus em 8 categorias que abrangem diversas vertentes e a rica cultura do skate no Brasil, com um total de 13 ganhadores. Confira a relação de ganhadores e finalistas do Troféu CemporcentoSKATE Melhores do ano CBSk!Skatistas do AnoFemininoRayssa LealMarina GabrielaPâmela RosaMasculinoFelipe NunesGabriel FortunatoLucas RabeloSkatista SoloMasculinoFernando YuppieBernardo BrambilaThiago GardenalFemininoMic MurayamaGeorgia BontorinKimberly Lorena GomesVídeo ParteFemininoKemily SuiaraDébora BadelIsabelly ÁvilaMasculinoJonny GasparottoFelipe OliveiraKaue CossaStreetFemininoMarina GabrielaKemily SuiaraVitória MendonçaMasculinoTiago LemosMarcelo BatistaVinicius CostaTransiçãoFemininoYndiara AspDora VarellaRaicca VenturaMasculinoLuiz FranciscoGui KhuryPedro BarrosAtitude DIYGalpão Skate DIYPrafinhaQuadrespra

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.