Mundo Livre Xtremers: Yago Dora dá show e vence última final do QS 3000 masculino

22 de novembro de 2021

Yago Dora é campeão do QS 3000 em Saquarema – RJ (Crédito: Tony D´Andrea / 213 Sports)

Um domingo de Sol, boas ondas e praia lotada fechou com chave de ouro o Saquarema Surf Festival em memória a Leo Neves.

As quatro decisões foram um espetáculo de surfe na Praia de Itaúna e Yago Dora comandou o show, ganhando até uma nota 10 com seus aéreos. O catarinense venceu a última final do QS 3000 contra o saquaremense João Chianca.

No QS 3000 feminino, a jovem Sophia Medina festejou sua primeira vitória, carimbando a faixa da bicampeã sul-americana, Daniella Rosas.

Outra peruana, Sol Aguirre, conquistou o tricampeonato Pro Junior derrotando a catarinense Laura Raupp e Cauã Costa brilhou na disputa pelo outro título sul-americano Sub-20, com Ryan Kainalo ficando na segunda colocação.

E, na Expression Session, a primeira bateria foi só para as meninas tentarem a manobra mais radical e a vencedora foi Silvana Lima. A cearense completou um aéreo reverse para faturar o prêmio de R$ 2.500.

Entre os homens, o paulista Samuel Pupo fez um aéreo incrível para ganhar outros R$ 2.500, pois todas as competições do Festival foram realizadas com o princípio da igualdade na premiação para homens e mulheres.

E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM: uma atitude sonora.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados