Nando Reis lança single com Pitty; ouça agora

11 de junho de 2021

Artistas se unem em regravação de ‘Um tiro no coração’, música do compositor apresentada há 21 anos em dueto de Sandra de Sá com Cássia Eller.

Foto: Divulgação

 

Gravado com Pitty e lançado nesta sexta-feira (11) o novo single a ser disparado por Nando Reis nos aplicativos de música, ‘Um tiro no coração’, preenche lacuna na discografia do artista paulistano.

Há 21 anos, a cantora Sandra de Sá lançou essa música então inédita do compositor (na época, ainda no grupo Titãs). Ao gravar Um tiro no coração para o álbum Momentos que marcam demais (2000), Sandra fez dueto com Cássia Eller (1962 – 2001), cantora então já identificada no universo pop nacional como a principal intérprete do cancioneiro de Nando Reis.

Onze anos depois do registro original do álbum de Sandra de Sá, a música Um tiro no coração reapareceu em Relicário (2011) – coletânea póstuma com músicas de Nando na voz de Cássia – em gravação que juntava o compositor com a intérprete preferida do artista. Contudo, a composição nunca integrou a discografia oficial de Nando Reis, embora tenha sido incluída no roteiro da primeira live do cantor, feita em 21 de abril.

Por isso mesmo, para seguidores de Nando Reis, tem valor documental a gravação inédita de Um tiro no coração,  inclusive por se tratar do primeiro registro fonográfico do cantor com Pitty.

A música estreia hoje na programação da rádio de atitude, mas você também pode conferir logo abaixo:

 

Fonte: G1

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados