Neil Young lança o disco de inéditas Peace Trail

12 de dezembro de 2016

Nesta sexta, 9, Neil Young lança mais um disco em 2016 – o segundo do ano –, Peace Trail. O novo LP coroa o retorno do canadense aos serviços de streaming de música gratuitos, como Spotify e Apple Music, que ficaram sem a discografia dele por 16 meses.

Young compôs e gravou Peace Trail – que sai pelo selo Reprise Records – pouco depois do lançamento de Earth, um álbum ao vivo que traz músicas registradas durante a turnê dele com o Promise of the Real – banda formada por filhos de Willie Nelson – e mescladas com sons da natureza e dos animais. O disco saiu em junho deste ano.

Mais convencional que o antecessor, Peace Trail foi gravado no Shangri-la Studios, do renomado produtor Rick Rubin, e é supostamente um trabalho acústico, com Jim Keltner tocando bateria e Paul Bushnell no baixo. Young coproduziu o disco ao lado de John Hanlon, que também mixou o LP.

Peace Trail já está à venda no site de Young e na loja online do PONOMusic. O trabalho também ganha vida em CD e fita cassete, sendo que a versão em vinil chega às lojas espalhadas pelo mundo apenas em janeiro do ano que vem.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.