Netflix anuncia que a próxima temporada de House of Cards será a última

31 de outubro de 2017

No dia seguinte em que o ator Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual e revelou ser homossexual, o Netflix anunciou que a próxima temporada de “House Of Cards” será a última da série.

Estrelada por Spacey, a sexta temporada de “House of Cards” será exibida no ano que vem, em 13 episódios a serem disponibilizados na plataforma.

Apesar dos dois anúncios terem acontecido no mesmo dia, não há ainda confirmações de que o fim da série seja uma reação à acusação de assédio sofrida pelo ator.

Diversos sites especializados afirmaram que o encerramento de “House of Cards” na sexta temporada já havia sido acertado meses atrás. Desde a quinta temporada a série não vive seu melhor momento de crítica, e o fim era, de certa forma, esperado.

Kevin Spacey também estrelará na Netflix um filme baseado na vida do escritor americano Gore Vidal, e agora especula-se que esse projeto também possa ser vetado pela plataforma.

O ator Anthony Rapp, da série “Star Trek: Discovery” veio à público afirmar que em 1986, quando tinha 14 anos, foi assediado pelo ator em uma festa. Spacey desculpou-se em seu twitter, afirmando que não se recorda do ocorrido pois estava bêbado, e aproveitou a nota para assumir sua homossexualidade.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.