Novo álbum do Metallica atinge 1º lugar em 57 países

28 de novembro de 2016

Sabe aquela história de que o rock morreu e blá blá blá? É conversa fiada. Quem prova isso é o Metallica, que, com o novo álbum Hardwired… To Self Destruct, atingiu o 1º lugar das paradas em 57 países. E tem mais: o trabalho está entre os Top 3 em 75 países, e entre os Top 5 em 105. Uma marca de sucesso dentro de um mercado que anda dominado pela música pop.

Para comemorar a tal conquista, a banda postou um agradecimento aos fãs no site oficial:

“Agora que nós quatro estamos de volta em casa, descansando após uma das semanas mais loucas, mais selvagens e maiores de nossa carreira, a palavra que nos chegou no fim de semana é que ‘Hardwired … To Self-Destruct’ é número um em 57 países, Top 3 em 75 países e Top 5 em 105 países! Não temos certeza de que possamos até mesmo nomear 105 países!”

Uau. Que viagem louca que foi. Estamos abismados, mais que agradecidos e verdadeiramente honrados não só dos fãs terem aceitado o ‘Hardwired… To Self Destruct’ muito além de expectativas, mas o mais importante ainda; estamos orgulhosos que o rock e metal ainda são viáveis e importantes em 2016… PARA TANTA GENTE! O apoio, animação e amor de todos os cantos do mundo significa muito para nós e estamos sinceramente emocionados com a resposta”.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.