NOVO EP DO NINE INCH NAILS SERÁ LANÇADO EM 21 DE JULHO

19 de julho de 2017

Por Carlos Eduardo Oliveira

Com o single inédito “Less Than” como carro-chefe, o novo EP do Nine Inch Nails, Add Violence, será lançado em 21 de julho. O trabalho conta com cinco músicas é o segundo de uma série de três lançamentos. O primeiro, Not The Actual Events, foi lançado em dezembro de 2016. Antes disso, o último registro de estúdio do grupo havia sido o CD “cheio” Hesitation Marks, em 2013.

Add Violence mostra a banda liderada por Trent Reznor tornando-se um pouco mais, digamos, acessível, e ao mesmo tempo, (quase) impenetrável como sempre. A paleta sonora se expande ainda mais desde Not The Actual Events, incorporando dissonâncias um tanto obscuras. A narrativa que liga a trilogia de EPs começa a emergir através das letras e das capas cheias de pistas que acompanham os produtos físicos, disponíveis exclusivamente na loja do site oficial do grupo.

Fãs podem adquirir Add Violence em pré-venda em alta resolução no site da banda, NIN.com – todas as compras de produtos digitais no site oficial incluem também algum componente físico (obs: lote limitado) como brinde.

A track listing de Add Violence é: 1) Less Than; 2) The Lovers; 3) This Isn’t the Place; 4) Not Anymore; 5) The Background World.

O NIN é o headliner da FYF Fest em Los Angeles, em 23 de julho, show que marca a primeira apresentação ao vivo da banda desde 2014. Também é a atração principal dos festivais Panorama em Nova York, do Riot Fest em Chicago, e do Aftershock, em Sacramento, Califórnia.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.