Iron Maiden, inaugura “Trem 666” na Suécia

26 de julho de 2022

A banda britânica de heavy metal IRON MAIDEN fez um show esgotado e atrasado devido à pandemia em sua turnê “Legacy Of The Beast” na frente de 61.867 fãs na arena de futebol Ullevi em Gotemburgo, Suécia, em 22 de julho, o evento contava com um trem para os fãs do MAIDEN irem de Estocolmo a Gotemburgo. Os 244 passageiros receberam uma bolsa com produtos da banda, como a máscara Eddie, um single especial de vinil e o trem foi interamente decorado por dentro e por fora com a marca MAIDEN .

O YouTube “Trainspotting In Sweden”, postou um vídeo mostrando o “Train 666” viajando entre as estações (veja abaixo). O TRAIN 666 continuou em serviço com as decorações do MAIDEN nos dias seguintes após o concerto.

“A Suécia sempre foi importante para a banda, então achamos que eles mereciam 110% a mais, e queríamos oferecer uma experiência e um evento para seus fãs”, disse Darren Edwards , gerente de produto internacional da Warner Music.

Ele acrescentou: “Toda a banda chegou cedo. Steve [ Harris , baixista do MAIDEN ] jogando futebol [soccer] no dia anterior ao show, como ele costuma fazer quando está na Suécia, Nicko [ McBrain , bateria] provavelmente está jogando golfe … então há apenas essa conexão especial. Eles amam a Suécia e sabem que os fãs são realmente especiais aqui.”

“Legacy of the Beast” está programado para chegar em Curitiba no dia 27 de agosto e depois dessa super entrega para a Suécia, será que teremos alguma surpresa aqui para o Brasil? Tomara que sim, se souber de algo avisamos por aqui.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.