Oasis: Noel Gallagher toparia fazer shows com holograma de Liam Gallagher; entenda

28 de setembro de 2021

Para o ex-integrante do Oasis, Liam Gallagher não é “real” e é um “holograma, de qualquer maneira”.

Foto: Reprodução YouTube

 

Noel Gallagher afirmou que toparia fazer shows com holograma do irmão Liam Gallagher. O ex- integrante do Oasis anunciou a ideia pela primeira vez em 2016 e falou novamente sobre a possibilidade em uma recente entrevista à BBC Radio. (Via Ultimate Classic Rock)

“Disse uma vez à imprensa que iria fazer o show com hologramas, e acho que Liam levou a sério… Liam é um holograma de qualquer maneira,” disse o músico.

Noel também disse que Liam não é “real.” “Não sei se as pessoas sabem disso, ele não é real… Mas sim, claro que [usaria um holograma]. Se alguma coisa mudar, acredite em mim, ele seria o primeiro a deixar as pessoas saberem disso.”

Há cinco anos, o artista conversou com a Rolling Stone EUA e declarou que “pagaria” para ver os integrantes do Oasis se reunirem sem ele. “Poderíamos começar um rumor sobre eu reformar [o Oasis] sem Liam e usar um holograma como o Tupac no Coachella.”

Na época, Noel também relembrou o fim da banda e como quase abriu mão do nome da banda. “No dia que saí, eles poderiam ter tido o nome se tivessem em massa, me telefonado. Eu teria assinado o nome para eles, mas eles não o fizeram.”

Oasis

Formada em 1991, o Oasis entrou para a história com sete discos de estúdio, os quais contam com os hits “Wonderwall,” “Don’t Look Back in Anger,” e “Roll with It.” A banda chegou ao fim em 2009 devido ao difícil relacionamento entre os irmãos Liam e Noel Gallagher.

 

Fonte: Rolling Stone Brasil. 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.