Ópera de Arame é ponto oficial da Campanha do Agasalho 2021

18 de agosto de 2021

Quem contribuir com a campanha terá direito à meia-entrada para curtir o Vale da Música.

O frio de 2021 vem castigando os paranaenses. Se para quem tem casa, roupa quentinha, cama e coberta já não é fácil, imagine para quem não tem roupa suficiente. Para se ter uma ideia, só em Curitiba hoje, estima-se que exista mais de 2 mil pessoas em situação de rua, segundo o Ministério de Desenvolvimento Social. Pensando nisso, todos os anos o Instituto GRPCOM e a RPC realizam uma grande Campanha do Agasalho, como forma de tentar minimizar essa situação. E neste ano, a Campanha ganhou mais um aliado: o Parque das Pedreiras, espaço onde ficam a Ópera de Arame, o projeto Vale da Música e a Pedreira Paulo Leminski.

“Essa é uma parceria da qual temos muito orgulho. Temos consciência da importância que a Ópera tem para a cidade de Curitiba, e movimentamos muitas pessoas sempre. Por isso, nada mais justo que fazer parte desta campanha. É uma forma de retribuir à cidade tudo o que o curitibano faz pela gente”, conta Hélio Pimentel, diretor de operações do Parque. Durante a Campanha, que vai até o dia 27, quem passar pelo espaço e contribuir com a doação de roupas ou cobertas em bom estado, ainda terá direito à meia-entrada para o projeto Vale da Música, que é apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group, e que oferece música instrumental das 10h às 18h em um inédito Palco Flutuante na Ópera.

O ponto de coleta fica bem na entrada da Ópera, junto às bilheterias, e podem ser doados itens como roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato. Ainda, como forma de garantir os cuidados com o Coronavírus, pede-se que as doações, se possível, sejam realizadas em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.

No ano passado, a Campanha do Agasalho atendeu mais de 160 mil pessoas no Paraná e contabilizou mais de 1 milhão de itens doados e que foram destinados a mais de 550 instituições. “Esperamos que a gente contribua significativamente em 2021 e contamos com a participação das pessoas que queiram visitar nosso espaço”, finaliza Helio.

Serviço:

Campanha do Agasalho 2021 RPC e Instituto GRPCOM
Ponto de coleta: Rua João Gava, 970 – Abranches – bilheteria da Ópera de Arame.
Data: Até 27 de agosto
Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h

Para saber mais informações sobre a campanha, clique aqui.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.