Ozzy diz que não quer morrer nos EUA
29 de agosto de 2022
Por: Blabbermouth
Ozzy Osbourne se abriu sobre sua decisão de sair de Los Angeles para o Reino Unido
O frontman do BLACK SABBATH, que está com quase 74 anos, concedeu uma entrevista ao jornal “Observer” que está “cansado” da violência dos tiroteios nos EUA. Ele também falou que “não quer morrer nos EUA” e ser enterrado no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.
Ozzy e sua esposa e gerente Sharon, planejam passar a maior parte do tempo em sua propriedade em Buckinghamshire, no Reino Unido. Quando perguntado pelo Observer por que eles estão voltando para casa depois de tanto tempo na Califórnia, Sharon insistiu que não tinha nada a ver com a saúde de Ozzy, “Eu sabia que as pessoas pensariam isso”, disse ela. “Não é. É apenas o tempo. A América mudou tão drasticamente. Não é os Estados Unidos da América. Nada está unido sobre isso. É um lugar muito estranho para se viver agora.”
Ozzy acrescentou: “Tudo é ridículo lá. Estou farto de pessoas sendo mortas todos os dias. Deus sabe quantas pessoas foram baleadas em tiroteios em escolas. E houve aquele tiroteio em massa em Las Vegas naquele show … É uma loucura. E eu não quero morrer na América. Eu não quero ser enterrado na porra do Forest Lawn. Eu sou inglês. Eu quero estar de volta. Mas dizendo isso, se minha esposa disse que temos que ir e morar em Timbuktu, eu vou. Mas, não, está na hora de eu voltar para casa.”
Ozzy , que revelou há dois anos e meio que estava lutando contra a doença de Parkinson, teria pedido permissão para uma ala de “reabilitação” em sua histórica casa listada como Grade II em Buckinghamshire. De acordo com o Daily Mail , a extensão contará com “uma abundância de lugares para parar e sentar”, “graus e ajudas discretas” e “superfícies antiderrapantes macias”, bem como um apartamento de enfermeira independente. Há também uma “laranja da casa da piscina”, “sala de jardim” e um “estúdio de exercícios de saúde e bem-estar”.
Ele acrescentou: “Estou levando meu estúdio de gravação comigo. Vou construir um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders. Ainda vou estar fazendo música e minha banda virá.”
Ozzy e Sharon supostamente compraram a Welders House da lenda dos efeitos especiais John Stears , duas vezes vencedor do Oscar em 1993. Sharon disse que comprou a casa devido à sua distância casas públicas próximas.
Ozzy quer sair de turnê e a primeira parada será na Europa, junto com a banda JUDAS PRIEST e ela acontecerá mais de quatro anos depois do planejado originalmente, e quase cinco anos depois que os ingressos foram colocados à venda em setembro de 2018.