Ozzy Osbourne renova votos de casamento com esposa em Las Vegas para superar traição

18 de maio de 2017

O cantor Ozzy Osbourne renovou seus votos de casamento com a esposa, a empresária e apresentadora Sharon Osbourne, em uma festa privada em Las Vegas. A cerimônia foi realizada pouco mais de um ano após o casal protagonizar um escândalo de traição que culminou na expulsão de Ozzy da casa em que morava com a esposa. Hoje aos 65 anos, Sharon compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece ao lado do marido de 68 anos. e próxima a um enorme buquê.

Após os dois retomarem o relacionamento, Ozzy passou um breve período internado em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo. Alguns meses depois, ele deu à esposa um imenso anel de diamante ao vivo durante o programa da esposa. Os dois estão casados desde julho de 1982.

Na época que o affair de Ozzy veio a público, a cabeleireira Michelle Pugh afirmou ter perdido o emprego em decorrência de ligações constantes e hostis feitas pela filha do músico, Kelly, ao seu local de trabalho. Posteriormente, Pugh revelou que os dois mantiveram o caso ao longo de cinco anos.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.