Paulo Miklos canta sobre o amor em seu novo projeto solo

2 de junho de 2022

O ex-integrante da banda Titãs, está lançando o seu quarto projeto solo, o disco “Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém” em todas as plataformas. O novo álbum foi concebido durante a pandemia e segundo o cantor e compositor, esse disco vai falar sobre afeto e é uma celebração ao amor.

“Todo mundo ao mesmo tempo, aquela bagunça e eu compondo em um universo paralelo. Resolvi fazer um mergulho naquilo que realmente importa”, “a música sempre foi uma espécie de portal capaz de me transportar para outro lugar. E as canções não tratam de opressão, do momento difícil que todos estávamos vivendo e colocaram a humanidade em alerta. Mas daquela vida que a gente gostaria de viver. A arte como uma postura política, com sua capacidade de pintar um universo de desejos”.

O álbum conta com 12 faixas e a primeira delas foi lançada em maio, com o nome “É assim que eu sei”, uma canção onde ele questiona as intenções e sinais românticos de sua amada, outra música faz homenagem a um amigo “Sabotage está aqui”, além de “Uma Conversa” e  “Por que censurar o amor”. A Faixa que leva o nome do disco (Do amor não vai sobrar ninguém) traz o seguinte verso: “Tudo no amor deve estar sempre bem / Assim como se do amor não sobrasse ninguém / Menos de si, cada vez mais do amor / Menos de cada um, tudo só do amor / O amor vem sempre primeiro / Do amor não vai sobrar ninguém / O amor te quer por inteiro / Até que o amor seja tudo o que se tem…”

Confere o clipe de “Do amor não vai sobrar ninguém”

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.