Pearl Jam convida todos os antigos bateristas para a apresentação no Hall da Fama do Rock

14 de março de 2017

Pearl Jam anunciou no último sábado, 11, que convidou todos os bateristas que passaram pela banda – Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese, Jack Irons e Matt Cameron – para a apresentação na cerimônia de entrada do Hall da Fama do Rock.

Em um bilhete escrito à mão publicado no Twitter do grupo, eles notaram que, com o dia 7 de abril se aproximando, “nós nos sentimos afortunados por sermos reconhecidos e termos a oportunidade de nos reunir com todos que já fizeram parte da banda”.

“Especificamente, os bateristas que deixaram sua marca distinta na nossa banda nos anos pré-Matt Cameron”, eles acrescentaram.

Quando a entrada do Pearl Jam no Hall da Fama do Rock foi anunciada, apenas dois bateristas do grupo – Dave Krusen (para a surpresa dele mesmo), que tocou no álbum de estreia Ten, e o baterista atual e de longa data, Matt Cameron – foram indicados ao lado de Eddie Vedder, Stone Gossard, Mike McCready e Jeff Ament.

Dave Abbruzzese, ex-baterista do Pearl Jam, havia criticado os antigos colegas de banda por causa da exclusão do nome dele entre os integrantes e ex-integrantes do grupo na indicação para o Hall da Fama do Rock and Roll.

“O Pearl Jam sempre pareceu ter um bom nível de integridade, é conhecida por saber brigar pelo que quer e defender aquilo em que acredita, mas parece que o deslumbramento por ter sido indicado a um prêmio como esses é importante demais para que eles tomem algum partido”, escreveu o músico na conta dele do Facebook.

“Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese e Jack Irons são grandes músicos individualmente e deram tudo de si nas primeiras gravações e shows”, a banda continuou no comunicado de sábado.

O Pearl Jam entrará no Hall da Fama do Rock ao lado de Journey, Joan Baez, ELO, Yes e Tupac Shakur, no dia 7 de abril.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.