Pearl Jam fará show no Rio de Janeiro em março de 2018

26 de outubro de 2017

O Pearl Jam confirmou nesta quarta, 25, que irá se apresentar no Rio de Janeiro no dia 21 de março de 2018. A performance antecede o show no Lollapalooza 2018, em que o grupo é headliner do segundo dia do evento (sábado, 24). A gama de principais atrações da ocasião também conta com Red Hot Chili Peppers (na sexta, 23) e The Killers (no domingo, 25).

Na capital fluminense, a banda comandada por Eddie Vedder toca no Estádio do Maracanã. A pré-venda de ingressos exclusiva para clientes Elo começa às 0h01 do dia 8 de novembro. O público geral pode adquirir as entradas a partir do mesmo horário do dia 10 de novembro, ambos pelo site da Tickets for Fun.

O preço varia entre R$ 110 e R$ 700. O grupo responsável pelo show de abertura é o Royal Blood, que é outro nome integrante do line-up do Lollapalooza 2018.

Em 2013, o Pearl Jam foi headliner do megafestival que acontece atualmente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A última visita do grupo norte-americano ao Brasil aconteceu em 2015, quando eles trouxeram a turnê do disco de estúdio mais recente, Lightning Bolt (2013), para Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.