Queen segue reinando, quebrando records e faturando mesmo após anos!

20 de julho de 2022

Brian May e Roger Taylor, membros fundadores do Queen, apareceram em um vídeo do canal oficial do YouTube da Official Charts para agradecer aos fãs por terem ajudado o grupo a fazer história nas paradas britânicas. Recentemente, o grupo se tornou a primeira banda a ter um álbum de sete milhões de vendas no Reino Unido. Esse é um presente atrasado de 40 anos, mas que tem o mesmo gosto de alegria para os músicos.

“Greatest Hits”, a primeira coletânea de sucessos da banda, com compilações lançadas enquanto Freddie ainda estava vivo – agrupou os maiores êxitos do quarteto, lançados entre 1974 e 1980, como “Seven Seas Of Rhye” a “Flash”. É perceptível o quanto esse trabalho traz várias sonoridades fortes em um só álbum. Vale uma menção honrosa para “Seven Seas Of Rhye” que no Brasil deu espaço para a versão ao vivo de “Love Of My Life”, um dos maiores sucessos da banda.

Tanto o guitarrista Brian May quanto o baterista Roger Taylor, a face pública da banda atualmente, agradeceram o público inglês por tamanho carinho. Mesmo com os trabalhos como banda encerrados, na situação de empresa o Queen segue faturando mais do que nunca; já que os músicos estão em turnê de tributo com o cantor Adam Lambert com a “Rahpsody Over London” e desde o lançamento da cinebiografia de “Bohemian Rhapsody” em 2018, a receita da Queen Productions Ltda faturou, somente no ano passado, mais de R$253 milhões.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.