Rodrigo Amarantes chega em Curitiba dia 17 de setembro para show na Ópera de Arame

14 de julho de 2022

Em setembro, o cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Amarante estará de volta ao Brasil com o show do lançamento de seu novo álbum, “Drama” (2021), o segundo da sua carreira solo. E os fãs curitibanos podem comemorar, pois a capital é uma das cidades que receberão a apresentação desta turnê. Com produção da Seven Experience, Rodrigo Amarante sobe ao palco do Teatro Ópera de Arame, no dia 17 de setembro, às 21h30. A venda de ingressos para o show abriu nesta quinta-feira (14), pela Disk Ingressos.

O hiato de shows, por conta da pandemia, abriu uma longa espera para a sua agenda no Brasil, o que torna este reencontro tão aguardado, tanto pelos fãs como pelo artista. “Finalmente! Lançar esse disco durante a pandemia, e não poder cantar as novas canções no Brasil por quase um ano foi muito estranho; um silêncio em que só se ouvia ecos de números. Eles, engalfinhados em teias, cheios de dados, falavam sem parar, mas não me diziam quase nada. Hoje sabe-se muito sobre quem, onde, e a que horas se está ouvindo uma música, mas tanto, quando se trata de perceber pra que serve uma canção, é muito pouco, quase nada”, comenta.

Rodrigo Amarante ainda destaca o quanto aguarda por este momento e a difícil experiência que vivenciou de estar sem contato presencial com o seu público. “Nessa eu vi que sem reverberar as canções com as pessoas, de corpo presente, me falta um pedaço pra levar a caneta adiante, virar a página. Eu senti muita falta de olhar pra quem me escuta, ouvir com os olhos, cheirar com os ouvidos, de estar lá. Essa alegria me serve demais, entregar em mãos, ainda mais em casa. É como a manga madura no verão carioca, que só conhece o gosto, ainda com os beiços salgados da praia, quem por lá se apresenta. Agora sim! Até já!”.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.