rollings stones

Rolling Stones ganha série documental que já tem data de estreia nos EUA

22 de junho de 2022

Via site Ultimate Classic Rock: Uma recente série de documentários dos Rolling Stones comemorando o 60º aniversário da banda está agora marcada para uma estreia nos EUA. O programa, My Life as a Rolling Stone , vai ao ar em 7 de agosto em plataforma americana.

O show, originalmente lançado pela BBC, explora a história do grupo através de retratos individuais do quarteto principal: o cantor Mick Jagger , o guitarrista Keith Richards , o guitarrista Ron Wood e o falecido baterista Charlie Watts . De acordo com o Deadline , os quatro episódios mostrarão as personalidades dos músicos, o impacto cultural e os desafios pessoais que eles superaram.

My Life as a Rolling Stone foi co-dirigido por Oliver Murray e Clare Tavernor, os quais já trabalharam em projetos relacionados a bandas. Murray dirigiu o documentário de 2019 The Quiet One , sobre o cofundador do baixista Bill Wyman ; e Tavernor dirigiu um especial de TV focado em Richards conectado à sua autobiografia Life . Enquanto o Deadline relata o envolvimento de Rod Stewart , Tina Turner , Steven Tyler, Chrissie Hynde e Slash , a extensão da participação dos Rolling Stones, se houver, permanece incerta.

“Documentários musicais atraentes tornaram-se um pilar da programação original premium da Epix, e  My Life as a Rolling Stone  é um complemento perfeito para essa mistura”, disse o presidente da Epix, Michael Wright, em comunicado. energia que define os Rolling Stones e conta a história emocionante e épica de sua jornada. Estou animado para que os espectadores experimentem essa banda lendária como poucos antes.”

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.