Rolling Stones seguirão com turnê como homenagem a Charlie Watts

26 de agosto de 2021

Foto: Reprodução/Facebook

 

Os Rolling Stones decidiram que vão seguir os planos com a turnê No Filter pelos Estados Unidos no próximo mês de setembro. Segundo o jornal The Sun, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood prestarão homenagens ao falecido baterista Charlie Watts em todos os shows.

“A banda quer fazer do show uma celebração de sua vida”, disse uma fonte próxima ao tabloide britânico. “Watts era como um irmão para eles, mas eles sabem que ele odiaria a ideia do cancelamento de agenda. Charlie deu a eles sua bênção para viajar sem ele após a operação, então os músicos honrarão seus desejos”.

Watts morreu na última terça-feira (24) aos 80 anos. No início de agosto, os Stones haviam anunciado que o baterista não participaria da turnê norte-americana por recomendações médicas após um “procedimento cirúrgico”. Em seu lugar, foi escalado o “grande amigo” Steve Jordan.

O primeiro show da turnê dos Rolling Stones nos EUA está previsto para o dia 26 de setembro. O encerramento será em Austin, no dia 20 de novembro.

Fonte: Ligado à Música

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.