Sétima temporada de Game of Thrones tem data de estreia revelada

10 de março de 2017

Nesta quinta-feira, 9, a HBO revelou a data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones. A saga, que acompanha as casas Stark, Lannister, Targaryen, entre outras, voltará às telinhas no domingo, 16 de julho.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo ao vivo nas redes sociais do programa e rendeu um curto teaser dando um gostinho dos novos episódios. Assista abaixo.

Game of Thrones já angariou 23 indicações ao Emmy em 2016, sendo a produção mais indicada pelo terceiro ano seguido. As indicações incluem as categorias Melhor Série Dramática, dois de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Peter Dinklage, Kit Harington) e três de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática (Emilia Clarke, Lena Headey, Maisie Williams), entre outras. Em 2015, a série já havia batido um recorde na premiação.

A sétima temporada de Game of Thrones contará com sete episódios, uma redução do formato anterior (com dez capítulos) da série, segundo anunciou a HBO no ano passado. Os próximos episódios da produção foram filmados na Irlanda do Norte, com cenas adicionais rodadas na Espanha e na Islândia.

Em entrevista recente, David Benioff, roteirista e produtor da série, comentou sobre o fim do programa na oitava temporada, conforme foi confirmado pela HBO em um evento da Television Critics Association. “Bem lá no começo, nós conversamos sobre fazer a série com 70 a 75 horas, e é com isso que pretendemos encerrar. Vamos dizer que com 73, por enquanto”. Com seis temporadas completas tendo sido exibidas até agora, a produção possui 60 horas.

Benioff também afirmou que a maneira como o enredo vai chegar ao fim também não é segredo para os produtores. “Sabemos [como será] o fim já há um bom tempo e estamos chegando perto dele”, disse ele. “Não é para ser uma série em continuação, na qual toda temporada abre novas portas na história… Estamos definitivamente indo em direção ao fim do jogo agora.”

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.