Slipknot: novo álbum sofre atraso devido recuperação de Corey Taylor

2 de setembro de 2021

As gravações do novo álbum do Slipknot está na reta final, porém, as partes dos vocais foram interrompidas devido Corey Taylor ter testado positivo para a covid-19. Em entrevista a Billy D para a GalaxyCon, o cantor revelou que faltam poucas músicas para finalizar o sucessor de We Are Not Your Kind (2019).

“Na verdade, eu deveria terminar meus vocais esta semana. Eu me ferrei, cara”, lamentou Taylor. “Na verdade, restam apenas três músicas para gravar. Eu fiz todas as outras faixas porque estou gravando entre as turnês”.

Taylor acredita ter contraído o vírus de “pessoas egoístas”, que podem ter comparecido a seus shows solo sem serem vacinadas ou não usarem máscaras. “Às vezes, você simplesmente cruza com essas pessoas egoístas que não se importam com isso. Acho que foi isso que aconteceu comigo – alguém veio a um dos meus shows e estava doente na plateia e provavelmente deixou várias pessoas doentes, cara”.

O próximo trabalho do Slipknot, sem título definido, ainda não tem previsão de lançamento. As gravações dependem da recuperação do vocalista que ficou isolado em um quarto de hotel em Denver.

Fonte: Ligado à Música

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados