Stranger Things é oficialmente renovada e terá terceira temporada na Netflix

4 de dezembro de 2017

A série hit da Netflix Stranger Things ganhará novos episódios nos próximos meses. A plataforma de streaming anunciou na sexta, 1º, a terceira temporada da produção.

A confirmação foi feita com uma enquete no Twitter. O perfil da Netflix perguntou aos seguidores: “Devemos fazer uma terceira temporada de Stranger Things?”, dando as opções de “SIM!” e “Não”. Depois de pouquíssimos minutos, a página encerrou a brincadeira e deu a tão esperada notícia em um tuíte: “Pelo amor de Steve, duh! Apertem os cintos – a terceira temporada vai oficialmente acontecer!”.

Veja abaixo a publicação.

Depois de estrear e estourar em 2016, Stranger Things ganhou no último mês de outubro uma segunda temporada. Os novos episódios contaram com o retorno dos amados personagens do primeiro ano, incluindo Eleven (Millie Bobby Brown), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Will Byers (Noah Schnapps), além de Joyce Byers (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbour). Eles devem retornar para o terceiro ano.

Os criadores da série original da Netflix, Matt e Ross Duffer, já haviam comentado sobre a possibilidade de uma terceira temporada. Em entrevista recente ao Vulture, Ross disse: “Estamos pensando que vai ser uma coisa de quatro temporadas e depois acabar”. “Só temos que continuar ajustando a história”, acrescentou Matt. “Mesmo eu não sabendo se vamos conseguir justificar algo ruim acontecendo com eles uma vez por ano”. Ross ainda disse: “Eles vão ter que sair da merda dessa cidade! É ridículo!”.

Este ano, Stranger Things recebeu impressionantes 18 indicações ao Emmy, entre elas Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (para David Harbour) e Melhor Atriz Coadjuvante (para Millie Bobby Brown). As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.