Surf Sessions: contagem regressiva para o começo do circuito mundial de surf WSL – CT 2022

12 de janeiro de 2022

Filipe Toledo vai com tudo em 2022, ainda mais com a sua etapa favorita de J-Bay na África do Sul. Crédito: WSL

Regressiva para o começo do circuito mundial de surf WSL – CT 2022. A primeira etapa acontece entre os dias 29 de janeiro e 10 de fevereiro nas pesadas ondas de Pipeline, no North Shore de Oahu no Hawaii.

Éramos acostumados com essa etapa fechando o circuito mundial, mas com as mudanças de formato do circuito mundial, Pipe agora esquenta a abertura da elite do surf mundial para os homens e mulheres, ainda mais nessa temporada de inverno que não para de dar altas ondas no reefs havaianos. Logo depois de Pipe as massivas ondas de Sunset Beach, ainda no North Shore desafia os tops, antes de partirem para outra mudança nova no tour. Ao invés do circuito seguir direto pra Austrália, os melhores surfistas do mundo irão fazer em março, uma parada em Peniche, Portugal.

Para então seguir pra Austrália e depois Indonésia nos meses de abril e maio. Buscando sempre a melhor temporada de ondas em cada pico! A volta de G-Land, J-Bay e Teahuppo na WSL fará com que a audiência aumente para ver um espetáculo de surf, caso Netuno ajude com swells clássicos nos dias de evento nesses Points World Class. E para os brasileiros amantes do Tour, Saquarema no Rio de Janeiro, volta a receber a elite de 27 de junho a 04 de julho. Já aquela final de play-offs doida, inspirada na NBA e NFL, com o WSL Finals será em setembro.

Enquanto isso, vamos ver muito show de surf, que terá uma pedrinha no sapato brazuca chamado JJ Florence de volta nas competições. Façam suas apostas! Aloohaaaa.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.