Surf Sessions: Hurley Pro Sunset Beach, segunda parada da WSL, está a poucos dias de abrir período de espera

9 de fevereiro de 2022

(Depois de Pipeline clássico, agora é a vez de Sunset pegar fogo com os melhores surfistas do mundo. Crédito: WSL/WWW.WORLDSURFLEAGUE.COM)

O Hurley Pro Sunset Beach, segunda parada da World Surf League 2022 etapa do Championship Tour (CT), está a poucos dias de abrir o período de espera. Após um início épico em Pipeline os melhores surfistas do mundo estão indo para a icônica onda havaiana em mar aberto para continuar sua luta para fazer o corte no meio da temporada.

Os surfistas precisam ter um bom desempenho nos cinco primeiros eventos para chegar à Final 5 da WSL. A turma de 2022 é formada por 12 novatos, sete campeões mundiais e inúmeros candidatos ao título mundial. A havaiana Moana Jones Wong (HAW) venceu seu primeiro evento CT em Pipe, tornou-se a número 1 do mundo e ganhou um lugar curinga no Hurley Pro Sunset Beach. Esta será a primeira vez em 13 anos que Sunset sediará uma competição do Championship Tour.

Essa lendária onda também é conhecida por sediar outras competições de alto nível.  Por muitos anos, serviu como o último grande evento do calendário masculino da Qualifying Series, como palco para vários eventos femininos e o Pro Junior. A previsão é de ondas medianas no North Shore nesse final de semana, porém para a próxima semana as condições prometem ficar grandes e clássicas, com isso teremos mais um espetáculo de surf. Aloohaaaa

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.