Surf Sessions: Jack Robinson é o campeão do Open México

13 de agosto de 2021

Muitas emoções rolaram no Open México, que terminou com a vitória do australiano Jack Robinson, num final muito disputada com o brasileiro Deivid Silva nas perfeitas ondas de Barra de La Cruz em Oaxaca.

Deivid Silva faz bonito no México em sua primeira final no circuito mundial. Credit: © WSL / Heff

 

DVD como é conhecido, ficou em segundo e o convidado sensação do evento, Mateus Herdy, ficou em terceiro para completar o podium com a bandeira do Brasil. A etapa também marcou a aposentadoria do francês Jeremy Flores e do brasileiro Adriano de Souza, que penduram suas lycras de competição.

Uma notícia que foi divulgada e abalou toda a elite do surf mundial nesse evento, foi que o governo da Polinésia Francesa oficializou o cancelamento da última etapa da WSL, que começaria no dia 24 desse mês no Taiti, devido a situação crítica da pandemia do Covid-19 no arquipélago.

Com isso, os top-5, masculino e feminino, que vão decidir os títulos mundiais da temporada no Rip Curl WSL Finals, em setembro em Trestles, na Califórnia (EUA), já foram definidos no México. O Brasil encabeça o ranking masculino, com Gabriel Medina em primeiro lugar, Italo Ferreira em segundo e Filipe Toledo em terceiro. Os outros classificados foram o norte-americano Conner Coffin em quarto lugar e o australiano Morgan Cibilic.

Já o ranking feminino ficou com a havaiana Carissa Moore na frente, seguida pela brasileira Tatiana Weston-Webb. A francesa Johanne Defay e a australiana Stephanie Gilmore, fecham a lista das concorrentes ao título. E por falar nas meninas, a campeã da etapa mexicana foi Stephanie Gilmore, que superou a havaiana Malia Manuel em segundo lugar numa final muito bem disputada. Quem serão os campeões mundiais da WSL 2021?? Façam suas apostas!

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.