Surf Sessions: revelação do surf brasileiro, Bela Nalu faz bonito na Praia da Tiririca

22 de dezembro de 2021

Legenda: Bella Nalu é uma realidade do surf feminino brasileiro. Crédito: Divulgação Orlando Rodrigues

Apontada como uma das grandes revelações do surf brasileiro, a catarinense Isabelle Nalu, a Bela, fez história no CBSurf Tour, que definiu os campeões brasileiros de 2021, na Praia da Tiririca, em Itacaré, na Bahia. Ela confirmou ser a melhor de sua faixa etária, com o título nacional sub14, e chegou em outras três finais, na sub16 e a sub18, sendo terceira em ambas, e na profissional, com o quarto lugar.

Aos 14 anos de idade, Bela Nalu é filha do conhecido free surfer e big rider Everaldo Pato Teixeira e já conheceu as melhores onda do Mundo, acompanhando a família desde que tinha dois anos, com o reality show “Nalu pelo Mundo”.

Este ano, agora se dedicando de vez aos campeonatos, ela já tinha se tornado o grande nome entre as surfistas da nova geração do Brasil, ao garantir os dois títulos femininos do tradicional Rip Curl Grom Search, realizado pela primeira vez em ondas artificiais na piscina de ondas da Praia da Grama, faturando a sub14 e a sub16. É o surf feminino brasileiro sendo muito bem representado.

Aloohaaaa

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.