Surf Sessions: surf terá estreia nos jogos olímpicos

16 de julho de 2021

A nove dias da estreia do surf nos Jogos Olímpicos, a praia de Tsurigasaki pode surpreender com altas ondas devido a previsão de um tufão nos próximos dias, segundo os sites de previsão das ondas. É o que indica os dados para o dia 25 julho, com ondas entre três e cinco metros de altura. Vale destacar que até lá essa previsão pode mudar e que ainda há a possibilidade de um segundo tufão se formar durante a janela da competição, que vai até o dia 28, mas pode se estender até 1 de agosto.

Em 2019, um tufão trouxe ondas grandes para os últimos dias de disputa do ISA Games, em Miyazaki, também Japão. Nessa competição, Italo se sagrou campeão, enquanto Silvana foi vice na disputa feminina. Terceiro lugar nesse evento, Medina está na torcida para que essa previsão para as Olimpíadas se confirme.

Quando se fala em ciclone, tufão no Japão parece uma coisa ruim, mas pra quem surfa é bom, diz Medina. Os 40 surfistas (20 homens e 20 mulheres) que estarão em ação no Japão a partir do dia 25 de julho, na praia de Tsurigasaki, em Chiba, foram divididos em 10 baterias, de acordo com o ranking de classificação da International Surfing Association (ISA). Italo e Medina serão os cabeças de chave da competição masculina.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados