Surf Sessions: Veja a situação dos brasileiros para se classificarem pelo WSL Challenger Series

26 de novembro de 2021

Lucca Messinas pode ser o primeiro peruano homem a entrar na elite da WSL (Crédito: @WSL / Laurent Masurel)

WSL Hawaiian News – Para manter o mesmo número de 11 surfistas na seleção brasileira do CT 2022, quatro teriam que se classificar pelo WSL Challenger Series.

João Chianca é o mais bem colocado, dividindo o sexto lugar no ranking com Lucca Mesinas, que pode ser o primeiro peruano na elite masculina do CT, pois na feminina já teve a campeã mundial de 2004, Sofia Mulanovich.

Samuel Pupo também está no G-12, fechando a lista em 15.o lugar, junto com o australiano Jordan Lawler. Ele está na zona de classificação, porque três surfistas já garantidos entre os top-20 do CT 2021, estão na frente dele, o líder Kanoa Igarashi (JPN), Griffin Colapinto (EUA) em nono lugar e Leonardo Fioravanti (ITA) em 14.o.

E na porta de entrada do G-12, logo abaixo de Samuel Pupo, estão Lucas Silveira e Mateus Herdy, dividindo a 17.a posição no ranking. Os quatro são as maiores esperanças para que a seleção brasileira permaneça com onze concorrentes ao título no CT de 2022.

Ainda teremos outros brasileiros, que irão depender de combinação de resultados e de alta performance no evento. A cobertura completa da última etapa do Challenger Series é só aqui na Mundo Livre FM. E com aquele hawaiian style! Aloohaaaa….

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados