The Offspring lança seu primeiro disco de estúdio em quase 10 anos; ouça agora

16 de abril de 2021

Assinado por Bob Rock na produção, “Let the Bad Times Roll” mostra diferentes lados da banda.

 

Ele está entre nós! Depois de quase 10 anos desde a chegada de Days Go By (2012), o The Offspring acaba de lançar seu mais novo disco de estúdio.

Com produção de Bob Rock, o álbum se chama Let the Bad Times Roll e veio precedido por três singles. O primeiro, que acabou “esquecido” por ter sido lançado lá em 2015, foi a ótima faixa “Coming for You”; a tendência dessa canção foi seguida na prévia seguinte, a faixa-título, e a terceira (“We Never Have Sex Anymore”) relembra os dias de Ixnay on the Hombre ou Smash.

No fim das contas, tem para todos os gostos no disco — inclusive para quem prefere algo mais leve. Um dos momentos mais legais é “Gone Away Requiem”, uma versão no piano do clássico de 1997 que vinha sendo executada ao vivo há algum tempo e ganhou uma gravação oficial.

Para quem prefere as mais agitadas e melódicas músicas de Conspiracy of One, as recomendações são “Behind Your Walls” e “Army of One”. E não faltam surpresas: ali no meio do disco, os caras ainda entregam uma versão bem curiosa da instrumental “In the Hall of the Mountain King”, música clássica de Edvard Grieg.

Curta logo a seguir!

Fonte: TMDQA!

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados