The Smiths anuncia lançamento de single

1 de dezembro de 2016

The Smiths irá lançar um novo single em formato vinil de 7 polegadas que terá duas faixas nunca ouvidas antes: uma demo de “The Boy With the Thorn in His Side” e uma versão alternativa de “Rubber Ring”. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

“The Boy” originalmente faz parte do álbum de 1986 The Queen Is Dead e foi lançado como single em 1985, com “Rubber Ring” como lado B. “Ring” apareceu na coletânea de 1987 Louder Than Bombs. A capa do novo single é uma foto do ator Albert Finney. O design do encarte foi feito por Morrissey, com layout de Darren Evans.

Apesar do lançamento, The Smiths não planeja uma reunião. Na recente autobiografia dele, o guitarrista Johnny Marr escreveu sobre um encontro em 2008 com Morrissey – o primeiro entre eles em mais de uma década – para discutir uma potencial reunião do The Smiths, plano que mais tarde se dissolveria.

“Eu acho que [a banda já] se esgotou”, Marr disse em uma recente entrevista ao Guardian. “Eu não me sinto antipático de forma alguma em relação a Morrissey – apenas não há necessidade disso. Uma das coisas que nós tínhamos em comum era que nós vivíamos para o trabalho, e nós estamos muito ocupados fazendo o que estamos fazendo agora.”

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.