Tom DeLonge fala sobre conspiração alienígena da Segunda Guerra

31 de outubro de 2017

Semana passada, o apresentador Joe Roganrecebeu Tom DeLonge como convidado em seu programa de entrevistas.

Na ocasião, os dois conversaram por quase duas horas sobre todas as experiências recentes do músico desde sua saída do Blink-182. Um dos assuntos do encontro com o apresentador foi sua pesquisa sobre vida alienígena — que atualmente é uma grande parte dos planos do guitarrista.

DeLonge afirma ter se encontrado com vários oficiais do governo americano em diversas reuniões, sendo que uma delas teria acontecido em um aeroporto, onde uma pessoa entrou em detalhes sobre os “descobrimentos” do governo sobre vida alienígena.

Eu fui a esse aeroporto, sentei numa mesa em um restaurante, ninguém mais estava lá. Daí esse cara senta do meu lado. O garçom chega, ele faz um sinal pro garçom se retirar, me olha nos olhos e diz: ‘Era a guerra fria e nós encontramos uma forma de vida’. Foi aí que eu comecei a cagar nas calças.

O que os Nazistas estavam fazendo tecnologicamente ninguém comenta hoje em dia. Eles estavam 100 anos à nossa frente em relação ao que os caras deles fizeram no fim da guerra na América do Sul.

Durante a entrevista, além de falar sobre diversos assuntos, o músico comentou sobre uma grande teoria da conspiração que existe há anos envolvendo contato alienígena logo após o fim da segunda guerra mundial em Roswell.

O que eu acredito que caiu em Roswell… eu acho que era alemão. Mas tinha traços e tecnologia baseada em tecnologia alienígena. Então, eles publicaram uma história dizendo ‘É alienígena!’ e então publicaram outra dizendo ‘É um balão!’, mas a verdade é que nós não queríamos que ninguém descobrisse.

O fenômeno UFO não é um fenômeno, o universo é grande pra caralho. Existe vida em todos os lugares. Em todos os lugares. E existe muita vida muito mais avançada que nós.

Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo.

Fonte

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.