Veja como foi o último show da Banda Bikini Kill no Brasil na quinta, 14 de março
15 de março de 2024
Produzido pela Associação Cultural Cecília e Daterra Produções, show de Bikini Kill fecha passagem da banda no país com entrega impecável e público em animação catártica
São Paulo, março de 2024 – Aos 33 anos de sua formação, em Washington (EUA), a Bikini Kill voltou aos palcos para uma turnê única no Brasil, com desfecho na noite do dia 14 de março na Audio, em São Paulo. Como na primeira apresentação, dia 5, o espaço estava cheio na pista e também nos camarotes, que estavam abertos para todos os interessados. Como as bandas que participaram do evento, as DJs que também foram apreciadas pelos presentes. Com todos os hits para jogo, Kathleen Hanna no vocal, Tobi Vail na bateria, Kathi Wilcox no baixo e Sara Landeau na guitarra reencontraram o público. Como anteriormente, a reação foi calorosa e a noite foi permeada de momentos de grande interação da banda com as pessoas.
A apresentação contou com abertura das bandas Weedra, Punho de Mahin e As Mercenárias participação Paula Rebellato e discotecagem das DJS CamillaJaded & Erikat. Subindo às 22h00 ao palco, Bikini Kill abriu seu espetáculo com a música Double Dare Ya. A plateia foi ao delírio com clássicos como Hamster Baby e a exibição chegou ao fim com o hit icônico Rebel Girl.
Os shows foram uma produção da Associação Cultural Cecília, há mais de uma década dedicada a promover arte, cultura e inclusão na sociedade, em conjunto com a DaTerra Produções, empresa cuja abordagem diversificada abrange diferentes estilos musicais e expressões artísticas, com um cuidadoso processo de curadoria.
Agência LemaLeandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia