VENCEDOR DOS PRÊMIOS JABUTI E WHITE RAVENS PARTICIPARÁ DA BIENAL DE QUADRINHOS ONLINE

27 de setembro de 2021

A Bienal de Quadrinhos Online acontece nas redes sociais da Bienal (YouTube, Facebook e Instagram) com a participação de mais de 40 convidados nacionais e internacionais.

 

Reprodução YouTube

 

Na última sexta-feira, 24, Reinaldo Figueiredo lançou o seu o livro “Paradas Musicais” em palestra com mediação do jornalista Sandro Moser, ex-Casseta e Planeta. No sábado, 25, o produtor musical,  Jr. Tolstoi, o músico fundador da banda “Nenhum de Nós”, Thedy Correa e  Vlad Urban, guitarrista das bandas Os Catalépticos e Sick Sick Sinners, participaram do debate “Músicos Que Amam Quadrinhos”.

Os demais debates e palestras você confere clicando aqui.

Bienal Online

 

Neste ano, a 6ª edição da Bienal de Quadrinhos, agora totalmente online, apresenta cinco meses de intensa programação cultural gratuita sobre o tema Música & Quadrinhos, com participação de cerca de 140 artistas nacionais e internacionais. Da residência artística ao lançamento de uma coletânea inédita com obras de Luiz Gê – homenageado da edição, há também uma feira de HQs online e a cocriação de obras e ações formativas voltadas ao público de cidades da região metropolitana de Curitiba.

 

Foto divulgação – Castanha do Pará (Gildati Jr.)

 

No próximo domingo, 03, às 8 da noite, o quadrinista  Gidalti Jr. vencedor dos prêmios Jabuti e White Ravens com sua obra “Castanha do Pará”, conversa com o músico paraense Felipe Cordeiro na palestra “É Brega”, que apresenta “Brega Story”, nova graphic novel de Gildati Jr., ambientada em Belém – fruto de suas pesquisas entre as manifestações culturais periféricas e o mainstream.

A programação completa você confere no site bienaldequadrinhos.com.br

 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados