Curta musical “Venha Pra Ficar Bem” trata da violência contra mulher
25 de novembro de 2021

Foto: Fabiano Ferreira
A violência contra a mulher é o tema do curta-metragem “Venha Pra Ficar Bem”, dirigido por Moa Leal. O filme musical será lançado na próxima quinta-feira (2), das 18h às 22h, no espaço Arnica Cultural (R. Otelo Queirolo, 237, Bigorrilho).
A entrada é franca e sujeita à lotação do espaço (70 pessoas), que tem capacidade reduzida em razão da pandemia. Estrelado por Guenia Lemos e Gabriel Gorosito, o projeto do filme foi conduzido pelo compositor, produtor e radialista Luiz Ferreira. O roteiro foi escrito a oito mãos pelo diretor, produtor e o casal de protagonistas, e encara de forma sensível o problema da violência doméstica contra a mulher – cujos casos aumentaram durante o período da pandemia e do isolamento social.
Show nos próprio fones
Durante a sessão de lançamento, a banda “Eles Mesmos” fará um pocket show no quintal do Arnica Cultural com a trilha sonora do filme, que contará com participação dos atores e de Ferreira. Para ver o show, a produção recomenda que o público leve fones de ouvido.
“A banda vai tocar num estúdio de áudio profissional, com uma janela enorme com vista para o quintal e o som é baixinho. Ninguém quer encrenca com os vizinhos, portanto, para ouvir a banda e o filme em alto e bom som, precisa levar fones de ouvido e um receptor FM, se o seu smartphone não tiver um”, aconselha Luiz Ferreira.
Serviço: Venha Pra Ficar Bem
Filme dirigido por Moa Leal
Com Guenia Lemos e Gabriel Gorosito
Produção: Luiz Ferreira
Data: 02 de dezembro de 2021
Horário: 19h às 22h – a casa abrirá às 18h.
Local: Arnica Cultural – Rua Otelo Queirolo, 237 – Bigorrilho
Capacidade reduzida até 70 pessoas.
ASSISTA “VENHA PRA FICAR BEM”
Trailer: https://youtu.be/zQiDYgrY0KI
Legenda: https://youtu.be/p3QPWsmgL1U
Making of: https://youtu.be/1LrcilCqMSg