Xtremers: Continuação do Boost Mobile Margaret River Pro é adiada na quarta-feira na Austrália

5 de maio de 2021

A quarta etapa do World Surf League Championship Tour 2021 ainda tem prazo até quarta-feira da semana que vem para ser encerrada e as previsões indicam boas ondas até lá.

A próxima chamada para as oitavas de final com seis brasileiros na disputa e para as quartas de final femininas com Tatiana Weston-Webb na segunda bateria, mas com grandes chances de ser adiada novamente.

Já entre os homens, o único que ficou na chave de cima foi o paranaense Peterson Crisanto, que vai disputar a primeira bateria com o bicampeão desta etapa de Margaret River em 2017 e 2019, John John Florence. Gabriel Medina está na quinta oitava de final com outro havaiano, Seth Moniz. Depois, tem dois duelos brasileiros decidindo os últimos classificados para uma quarta de final igualmente verde-amarela. Italo Ferreira está na penúltima bateria das oitavas com Caio Ibelli e Filipe Toledo na última com Jadson André.

Fique ligado, o Margaret River Pro está sendo transmitido ao vivo pelo www.worldsurfleague.com, com a cobertura completa no Mundo Livre Xtremers.

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados