XTREMERS: A Seleção Brasileira de Escalada Esportiva competiu no 17º Campeonato Mundial de Escalada Esportiva

24 de setembro de 2021

A Seleção Brasileira de Escalada Esportiva competiu no 17º Campeonato Mundial de Escalada Esportiva realizado em Moscou, na Rússia durante a última semana.

Felipe Ho foi o melhor classificado entre os brasileiros. Crédito: Divulgação.

 

Os nove atletas brasileiros representaram o Brasil nas provas de Boulder e Dificuldade, encarando adversários de alto nível técnico. Infelizmente nenhum atleta brasileiro passou para as semifinais. O primeiro lugar no Boulder ficou com o japonês Kokoro Fujii de 28 anos.

Já entre as mulheres a americana Natalia Grossman ficou em primeiro lugar. Nas competições de dificuldade o experiente atleta austríaco Jakob Schubert, com 30 anos, conquistou a primeira colocação. Na categoria feminina, Seo Chaehyun de 17 anos de idade da Coréia do Sul garantiu o primeiro lugar.

Já no combinado, a primeira colocação ficou com o alemão Yannick Flohé fazendo 9 pontos. Entre as mulheres a austríaca Jessy Pilz ficou em primeiro lugar no ranking combinado feminino com 20,0 pontos.

E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.

 

Inscreva-se

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados