XTREMERS: Felipe Ho foi o primeiro lugar nas modalidades; Boulder, Velocidade e Dificuldade.

18 de outubro de 2021

O Campeonato Brasileiro de Escalada reuniu atletas de todo o Brasil nas categorias adulto, juvenil, paraclimb e militar nas modalidades Boulder, Dificuldade e Velocidade.

Crédito – Ali Machado.

As finais de Boulder feminino e masculino foram bem disputadas. Destaque para Felipe Ho em primeiro lugar.  Rodrigo Hanana ficou em segundo e Pedro Avelar em terceiro. Ho também foi campeão na escalada de dificuldade e nas provas de velocidade. Laura Timo conseguiu a primeira colocação entre as mulheres no Boulder. Ela foi seguida por Clara Viegas e Luana Riscado que ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente. No Paraclimb, Claudinho, Gustavo Santos e Marina Dias foram os representantes brasileiros e garantiram as primeiras colocações em suas categorias.
Durante esse campeonato também houve a disputa de escalada militar valendo vaga para os Jogos Militares Mundiais. Nessa categoria os atletas Ten Matheus Borges, de Manaus-AM e o 3° Sgt Elizeu, de Tubarão-SC conquistaram a primeira colocação. No feminino a 2° Sgt Sau Michelle, da Escola Preparatória de Cadetes do Exército conquistou a primeira colocação. E pela causa do esporte, uma mente saudável, conteúdo e superação, estamos juntos aqui na Mundo Livre FM, uma atitude sonora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2022 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.