Surf Sessions: Ítalo Ferreira, medalha de ouro nas Olimpíadas, avançou em segundo lugar na sua bateria do MEO Vissla Pro Ericeira

4 de outubro de 2021

Ítalo Ferreira, medalha de ouro nas Olimpíadas avançou em segundo lugar na sua bateria do MEO Vissla Pro Ericeira (Crédito: @WSL/Damien Poullenot)

 

O Pro Ericeira abriu a segunda etapa do WSL Challenger Series, com vitórias brasileiras em ondas de 3-5 pés em Ribeira D´Ilhas, Ericeira, Portugal. Deivid Silva ganhou a primeira bateria com o uruguaio Marco Giorgi passando em segundo e a seguinte terminou com dobradinha verde-amarela de Marcos Correa e João Chianca.

Ian Gouveia também estreou com vitória e mais quatro avançaram em segundo lugar, o campeão mundial Ítalo Ferreira, o defensor do título desta etapa em Ericeira, Samuel Pupo, Thiago Camarão e Mateus Herdy. Dos 21 brasileiros que formaram o maior pelotão entre os 96 participantes do Pro Ericeira, 5 garantiram vitórias e mais 6 classificações em segundo lugar, com dez sendo eliminados em terceiro nas baterias. O catarinense, Alejo Muniz, fechou com vitória a primeira fase e o round dos 48 e de mais fases acontecem durante essa semana.

O evento rola ao vivo pelo app da WSL e pelo site worldsurfleague.com.

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados