XTREMERS: Niterói será sede do primeiro congresso brasileiro de Va’a

4 de outubro de 2021

A Ecooutdoor Sports Business irá realizar o primeiro congresso brasileiro de Va’a, mais conhecida como a canoa havaiana.

 

Considerada atualmente a “capital do va’a no país”, a cidade de Niterói será a sede do congresso. Crédito: Reprodução / @anvaa_niteroi

 

O evento será realizado na cidade de Niterói (RJ), em 2022, entre os meses de junho e julho. O evento será aberto para todos com a intenção unir os amantes do esporte em cinco dias com muita interação e novidades. Niterói foi a cidade pré-escolhida devido a importância que conquistou dentro do cenário atual da canoagem polinésia no Brasil, sendo considerada a “capital nacional do Va’a”, por conta do grande número de adeptos e por registrar o maior número de clubes do país.

Além disso, a cidade possui uma localização estratégica, pois estado do Rio de Janeiro abriga aproximadamente 25% de todos os clubes do Brasil. A data exata do primeiro congresso brasileiro de va’a será decidida em acordo com a CBVA’A e divulgada na próxima semana. Acompanhe nossas atualizações com novas informações sobre o evento.

 

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados