Xtremers: WSL confirma perna australiana do Mundial de surfe com quatro etapas

17 de fevereiro de 2021

A World Surf League (WSL) confirmou a perna australiana do Championship Tour (CT) 2021 com quatro etapas. As praias de North Narrabeen e Newcastle, em New South Wales, e Margaret River e Rottnest Island, no oeste da Austrália, vão receber os melhores surfistas do mundo a partir de 1º de abril.

Já os tradicionais eventos na Gold Coast e o Rip Curl Pro Bells Beach, não serão realizados este ano. A WSL concentrará os eventos da Austrália em New South Wales e em Western Australia, após as aprovações das bolhas de quarentena para todos os atletas e envolvidos na produção dos eventos.

A WSL não conseguiu produzir essas bolhas de isolamento nos estados de Victoria e Queensland para a realização das etapas de Bells Beach e da Gold Coast, respectivamente, neste curto espaço de tempo. Mas, conseguiu em New South Wales e na Austrália Ocidental, por isso os dois eventos foram confirmados em cada estado. Na semana passada, a WSL formalizou o acordo com o governo de New South Wales, que fará com que os competidores do mundo inteiro embarquem em um voo fretado em Los Angeles que pousará em Sydney. Uma vez na Austrália, todos os atletas e a equipe de apoio, passarão pela quarentena obrigatória de 14 dias no hotel e devem receber uma autorização médica das autoridades de saúde pública, para serem liberados para se preparar para a primeira competição em Newcastle. O governo não está financiando a quarentena.

Perna Australiana do World Surf League Championship Tour 2021*:

* Todas as etapas e datas estão sujeitas a alterações devido às restrições aplicáveis relacionadas ao COVID-19, inclusive restrições globais de viagem.

● Rip Curl Newcastle Cup apresentado pela Corona: 01 a 11 de abril.
● Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona: 16 a 26 de abril.
● Boost Mobile Margaret River Pro apres. pela Corona: 02 a 12 de maio.
● Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona: 16 a 26 de maio.

 

hash track

Peça seu som e ouça no Hashtrack!

Exemplo:
Artista: Neil Young
Música: Rockin' In The Free World
#Esse som é muito marcante pra mim porque foi o primeiro que rolou na minha programação.

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2021 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados