Paul Stanley, do KISS, desafia seus seguidores para 2024
3 de janeiro de 2024
Enquanto tem muita gente criando resoluções para o Ano Novo, Paul Stanley, membro do KISS, resolveu desafiar as pessoas para ter um 2024 de mais paz. Em uma mensagem direta, Stanley pediu para que as pessoas a reconsiderarem a maneira como compartilham suas opiniões nas plataformas digitais, principalmente aquelas sem intuito nenhum.
Em sua mensagem Paul compartilhou:
“Vamos parar com ‘Tenho direito à minha opinião‘. A que custo para este mundo? Se você não fez sua própria pesquisa confiável baseada em fatos ou repetiu o que ouviu ou lhe foi dito, VOCÊ é parte do problema e do dano que ele causa. Todos nós merecemos mais uns dos outros”, expressou em suas redes sociais.
A mensagem gerou uma discussão no X, antigo Twitter, onde muitos usuário concordaram com o apelo de Stanley, para que a pessoas tenham mais responsabilidades nas redes e nas suas pesquisas. Já outros comentavam sobre a complexidade do tema em obter informações precisas na era da desinformação.
A proposta de Stanley vem em momento bem importante, já que o mundo está sendo atacado por canais que produzem conteúdo falsos atrás de curtidas e relevância digital. A necessidade de se pensar sobre esse tema e também do cuidado ao expressar suas opiniões online, é um tema urgente de discussão, já que a tecnologia segue expandindo e tanto para o bem quanto para o mal.
Happy New Year. Let’s stop with “I’m entitled to my opinion”. At what cost to this world? If you haven’t done your own credible fact based research or parrot what you’ve heard or been told, YOU are part of the problem and the damage it causes. We all deserve more from each other
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) January 1, 2024
Via: Loudwire