Paul Stanley, do KISS, desafia seus seguidores para 2024

3 de janeiro de 2024

Enquanto tem muita gente criando resoluções para o Ano Novo, Paul Stanley, membro do KISS, resolveu desafiar as pessoas para ter um 2024 de mais paz. Em uma mensagem direta, Stanley pediu para que as pessoas a reconsiderarem a maneira como compartilham suas opiniões nas plataformas digitais, principalmente aquelas sem intuito nenhum.

Em sua mensagem Paul compartilhou:

“Vamos parar com ‘Tenho direito à minha opinião‘. A que custo para este mundo? Se você não fez sua própria pesquisa confiável baseada em fatos ou repetiu o que ouviu ou lhe foi dito, VOCÊ é parte do problema e do dano que ele causa. Todos nós merecemos mais uns dos outros”, expressou em suas redes sociais.

A mensagem gerou uma discussão no X, antigo Twitter, onde muitos usuário concordaram com o apelo de Stanley, para que a pessoas tenham mais responsabilidades nas redes e nas suas pesquisas. Já outros comentavam sobre a complexidade do tema em obter informações precisas na era da desinformação.

A proposta de Stanley vem em momento bem importante, já que o mundo está sendo atacado por canais que produzem conteúdo falsos atrás de curtidas e relevância digital. A necessidade de se pensar sobre esse tema e também do cuidado ao expressar suas opiniões online, é um tema urgente de discussão, já que a tecnologia segue expandindo e tanto para o bem quanto para o mal.

Via: Loudwire

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.