Ozzy Osbourne crítica Kanye West por seu comportamento antissemita e uso indevido de sua música
9 de fevereiro de 2024
O príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne não curtiu que o rapper Kanye West (Ye) desobedeceu a sua recusa em emprestar o sample de War Pigs para promover o seu novo álbum. Nas redes sociais Ozzy escreveu com letras garrafais o seu descontentamento e afirmou que não quer nenhum tipo de envolvimento com ele por ser antissemita.
Kanye usou o trecho do sucesso do Black Sabbath durante um evento para promover o disco “Vultures” nesta última quinta (8). Veja o post e a tradução
“Kanye West pediu permissão para usar como sample um trecho da performance ao vivo de ‘War Pigs’ do US Festival, sem vocais. O pedido foi negado, pois ele é um antissemita e causou desgosto incalculável a várias pessoas. Mesmo assim, ele foi adiante e usou o sample na festa de lançamento de seu álbum na noite passada. Não quero nenhuma associação com este homem!”
. @kanyewest ASKED PERMISSION TO SAMPLE A SECTION OF A 1983 LIVE PERFORMANCE OF “WAR PIG” FROM THE US FESTIVAL WITHOUT VOCALS & WAS REFUSED PERMISSION BECAUSE HE IS AN ANTISEMITE AND HAS CAUSED UNTOLD HEARTACHE TO MANY. HE WENT AHEAD AND USED THE SAMPLE ANYWAY AT HIS ALBUM…
— Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) February 9, 2024