Ghost lança “Satanized” e anuncia novo álbum “Skeletá” com Papa V Perpetua

5 de março de 2025

Os suecos do Ghost estão de volta e trazendo mais um capítulo sombrio para sua mitologia musical. A banda anunciou seu novo álbum, “Skeletá”, que será lançado no dia 25 de abril via Loma Vista Recordings. Para antecipar o clima grandioso do projeto, o grupo divulgou o single “Satanized”, acompanhado de um videoclipe que já está causando burburinho entre os fãs.

A faixa apresenta Papa V Perpetua, a mais nova encarnação do líder místico da banda. Com riffs pesados, um solo carregado de tensão e um refrão que remete aos hinos satíricos que consagraram o Ghost, “Satanized” reforça o estilo teatral e envolvente que a banda aperfeiçoou ao longo dos anos.

O videoclipe da nova música já está no ar e mostra Papa V Perpetua em ação, consolidando sua presença como o rosto da banda na próxima fase. No entanto, a história por trás desse novo personagem ainda é um mistério. Rumores indicam que ele pode ter uma ligação com Frater Imperator, figura oculta que controla os bastidores da banda, mas o Ghost mantém o suspense.

A estreia de Papa V Perpetua acontecerá na nova turnê mundial do Ghost, que começa em 15 de abril e seguirá até setembro. Entre os momentos mais aguardados da tour está a participação da banda no evento de despedida do Black Sabbath e Ozzy Osbourne, marcado para 5 de julho no Villa Park, em Birmingham.

Tracklist de “Skeletá”

  1. Peacefield
  2. Lachryma
  3. Satanized
  4. Guiding Lights
  5. De Profundis Borealis
  6. Cenotaph
  7. Missilia Amori
  8. Marks Of The Evil One
  9. Umbra
  10. Excelsis
Tags:

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2025 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.