steve-o à direita, bam margera à esquerda, sentados em um sofá preto e a parede do fundo é de pelo cor de caramelo.

Bam Margera e Steve-o do Jackass falam sobre período na reabilitação e recaídas

6 de janeiro de 2023

Bam Margera foi nesta semana ao podcast ‘Wilde Ride!’ que é comandado pelo o parceiro de loucura no Jackass, Steve-O e contou sobre as suas passagens por clínicas de reabilitação, as recaídas e a sua hospitalização decorrente do COVID-19.

Sobre a sua última internação ele comenta:

“Basicamente, fui declarado morto”, “não sabia que eu tinha um COVID mais forte – meu corpo estava desligando. Tive quatro convulsões, cada uma durando 10 a 20 minutos. E no quarto, mordi minha língua com tanta força que quase caí. Ficou tão inchado e inchado que não cabia na minha boca. E eu estava bebendo o sangue infectado, o que me deu pneumonia também.” Continua: “[No] hospital, tive minha quinta convulsão e não conseguia respirar sem um tubo na garganta. Então acordei cinco dias depois, pensando que estava lá por algumas horas. Eles ‘ Você fica tipo: ‘Cara, você está aqui há quase uma semana. Tentamos tirar o tubo e você não estava respirando sozinho.’ Então eu passei 8 dias lá. E, cara, quando eles tiraram aquele tubo, eu senti como se tivesse chupado o p*u do Darth Vader .”

Sobre o abuso de drogas:

“A certa altura, eu tomava tantos comprimidos ao mesmo tempo que o meu problema era acordar por volta das 3h da manhã [e] sonâmbulo até desmaiar ou algo assim”. “E uma ambulância vinha, eles me levavam para o hospital, examinavam minha cabeça, faziam uma ressonância magnética, tomografia computadorizada e percebiam que eu estava bem. Na noite seguinte, a mesma coisa, ao mesmo tempo – eu Eu ficaria sonâmbulo. Fiz isso por uma semana inteira.”

Veja a entrevista completa.

Via Loudwire

Peça sua música

Quer sugerir uma música para rolar na minha programação? É só preencher os campos abaixo:

Aplicativo

Você pode ouvir a rádio Mundo Livre direto no seu smartphone.

Disponível no Google Play Disponível na App Store

2024 © Mundo Livre FM. Todos os direitos reservados.