Baterista do System Of a Down comenta que Serj Tankian não quer estar com a banda
4 de janeiro de 2023
Em uma entrevista ao youtuber Kyle Meredith, o baterista da banda SOAD, John Dolmayan, comentou sobre a relação da banda com Serj Tankian e acabou frustrando quem acreditava em um possível retorno do grupo. Acontece que no final de 2022, Serj Tankian comentou que poderia haver um projeto secreto para o grupo em 2023, levantando muitas hipóteses para os fãs que não veem nada novo há anos, mas depois desta entrevista fica muito improvável esse retorno.
Dolmayan chegou a dizer que a banda deveria ter trocado de vocalista em 2006, confira um trecho da entrevista:
Faz tempo que o Serj não quer realmente estar na banda. E francamente, devíamos ter nos separado em 2006. Se Serj não queria estar com a gente ali, poderíamos ter recrutado outro vocalista para um álbum ou dois, e depois trazê-lo de volta, se ele quisesse voltar. Isso provavelmente seria o melhor. Mas é isso que acontece quando você é leal e realmente se preocupa com a saúde da banda. Eu acho que nós perdemos 15, talvez 20 anos de nossas vidas esperando. É de partir o coração que a gente tenha um show marcado para 2023. Apenas um.
Aparentemente não é só a gente que briga com família e amigos por conta de política e razões sociais. O grande motivo do afastamento de Serj do grupo é o posicionamento negacionista sobre a pandemia do próprio baterista e também a opinião favorável ao relaxamento nas leis de porte de arma do outro colega de banda Daron Malakian. Serj tem uma visão completamente oposta dos integrantes e por isso vem se afastando do grupo.
Confira matéria no Loudwire