
Bruce Dickinson se junta ao Pantera em Paris para um dueto épico de “Walk”
18 de fevereiro de 2025
O Pantera encerrou sua turnê europeia com um momento histórico: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, subiu ao palco na Adidas Arena, em Paris, para cantar “Walk”, um dos maiores hinos da banda.
A participação surpresa aconteceu no sábado (15), deixando os fãs em êxtase ao ver dois titãs do heavy metal dividindo o palco para um dos riffs mais icônicos da história do gênero.
A turnê atual do Pantera marca um capítulo especial na trajetória da banda. Com Phil Anselmo e Rex Brown reunidos ao lado de Zakk Wylde e Charlie Benante (substituindo os falecidos Dimebag Darrell e Vinnie Paul), o grupo voltou a rodar o mundo após décadas de espera.
Ver Bruce Dickinson se juntar ao Pantera para cantar “Walk”, um clássico do álbum Vulgar Display of Power (1992), não foi apenas um momento inesperado, mas também uma homenagem ao legado do metal pesado.
O show em Paris aconteceu poucos dias antes da banda iniciar sua primeira turnê principal no Reino Unido e Irlanda em 20 anos, passando por cidades como Glasgow, Leeds, Dublin, Birmingham e Londres.