Bruce Springsteen fala sobre a vida no novo documentário ‘Road Diary’: “Se eu fosse amanhã, tudo bem – que viagem foda”
10 de setembro de 2024
Bruce Springsteen tem refletido sobre sua extensa carreira musical à medida que se aproxima o lançamento de seu novo documentário, Road Diary: Bruce Springsteen And The E Street Band. A produção estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no último domingo (8 de setembro), com a presença de The Boss no Roy Thomson Hall.
O documentário oferece uma visão única sobre a vida na estrada de Springsteen e seus colaboradores da E Street Band, destacando imagens da mais recente turnê mundial e momentos íntimos dos bastidores. Em uma sessão de perguntas e respostas após a exibição, o músico compartilhou suas intenções para o futuro, reafirmando seu desejo de continuar tocando até que “as rodas desabem”, como citado pela Variety. Ele também fez uma reflexão sincera sobre sua jornada: “Se eu fosse amanhã, tudo bem”, declarou, sendo aplaudido pela plateia, antes de completar: “Que viagem foda!”.
Para os fãs, o documentário é uma oportunidade de ver a rotina intensa de Springsteen por trás das cortinas e entender mais profundamente como “a salsicha é feita”, como ele brincou ao subir no palco após a exibição.